sábado, fevereiro 25, 2012

Açúcar

Meus pais não fugiram à sina da maioria das pessoas q nasceram na década de 20 do século passado na Bahia. Batalhadores, semi analfabetos. Mas deram-me um senso de honestidade e muita coisa q sei -- ou penso q sei -- as quais devo a eles. O q não aprendi, ou foi desvirtuado pelas outras escolas, ou ficou no naco narcoléptico da imemorialidade, talvez propositadamente. Anísio e Petu foram e são fontes de inesgotáveis inspirações e orgulhos. Ele, fora ler jornal A Tarde com óculos emprestados em algum lugar. Ela está aqui, do seu jeito, somente do seu jeito. Eu aqui, pasmo com a força de ambos, engolindo a sobrevivência, sorvendo espiritualidade, tocando pra frente sempre. Beijo suas mãos e, como filho de antanho, peço bênçãos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho q vc nem vai ler, se não, melhor assim. venho sempre aqui, mesmo sabendo que tu nem escreve mais, só para reler, inclusive meus próprios comentários, e sentir saudades daquele tempo e fingir que ainda é "aquele tempo". Não sou tão corajosa como pensava, se fosse nã ficaria escrevendo aqui, um lugar que está abandonado há mais de um ano. Escreveria no face ou te procuraria pessoalmente e te diri "sinto tua falta, apesar de tudo"

J.

9:27 PM  

Postar um comentário

<< Home